Formatura PROERD

Nesta quarta-feira (4), o Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Tijucas Capitão Jefferson Sebastião Vieira e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João Batista realizaram a formatura do PROERD – PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÁS DROGAS E À VIOLÊNCIA para 478 alunos da rede municipal e estadual, no Ginásio de Esportes Nilo Booz.
O PROERD consiste num programa contra as drogas, uma ação conjunta entre Polícia Militar, professores, estudantes, pais e comunidade. O programa é executado em todos os 5º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal e Estadual de Ensino.
Estiveram presentes várias autoridades da Polícia Militar, o Prefeito Daniel Netto Cândido, a Secretária de Educação Rosane Sartori Rosa, os vereadores Gilberto Montibeller, Gabriel Angeli Dias e Mário Soares, e o Gerente de Educação da SDR Brusque Rodrigo Cesari.
Na ocasião, o Sargento Arildo Cardoso, figura imprescindível, que esteve á frente do programa por oito anos em São João Batista e região, foi homenageado pela sua aposentadoria, pois nestes anos contribuiu para formação e proteção de crianças contra á prática de violência e uso de drogas.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada shoes uk
cheap mulberry bags uk
black timberland boots
michael kors handbags on sale