Mais três novos veículos reforçam a frota da Prefeitura de São João Batista

A Secretaria de Saúde recebeu na tarde de ontem, quarta-feira (4), três novos veículos: dois Unos e uma Saveiro,que passam a reforçar a frota de veículos da prefeitura.

O prefeito Daniel Netto Cândido e o Secretário de Saúde Jaci João Silva receberam os veículos juntamente aos funcionários da vigilância sanitária, Jairo Pereira e José Lourenzo Sartotti e a representante do NASF Nara Lisiane Vargas Pereira, que utilizarão os veículos.

Os dois veículos Unos, um para uso da vigilância epidemiológica, e outro para uso do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) foram adquiridos com Recurso Federal do SUS, já a Saveiro foi adquirida com recursos próprios da vigilância sanitária.

A Administração Municipal está trabalhando para melhorar a frota de veículos e o atendimento a população.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry sale uk
christian louboutin pas cher