Prefeitura fará adiantamento de 50% do 13º salário

A Secretaria de Administração e Finanças anunciou nesta segunda-feira (16), a antecipação da metade do pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais de São João Batista.

O pagamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (17), conforme previsão orçamentária da Secretaria de Administração e Finanças. O restante do pagamento será efetuado até dezembro.

Para o prefeito Daniel Netto Cândido, a antecipação do 13º salário irá beneficiar não só os funcionários públicos, que terão um recurso extra para cumprir com os seus compromissos, como também o comércio local e toda cadeia produtiva e de serviços do município.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada sale uk
chaussure louboutin femme
sac hermes kelly