Abertura das Comemorações dos 56 Anos do Município‏

Arte, cultura e educação marcaram a Abertura das comemorações dos 56 Anos do Município de São João Batista na noite de quinta-feira (17), no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, com o tema “56 anos de São João Batista – Vida que vira arte em diferentes linguagens”. Na primeira noite de eventos foi instalada a Academia Batistense de Letras e realizada a entrega dos prêmios aos vencedores do Jogo do Saber.
Na oportunidade da instalação da Academia Batistense de Letras, tomaram posse como acadêmicos, fundadores e imortais, vinte e um membros ligados a cultura, a arte, a literatura e a imprensa, dentre os quais batistenses natos, convidados e integrantes de outras academias do Vale do Rio Tijucas que, certamente, muito irão contribuir para o enriquecimento da nossa produção literária.
Foram empossados como membros fundadores os seguintes acadêmicos:
Dr. Willian Duarte da Silva – Cadeira nº1 e Presidente da Academia de Letras
Janaina Silva – Cadeira nº19
Leopoldo Barentin – Cadeira nº20
Esther Cristina Rodrigues – Cadeira nº21
O evento cultural reuniu poetas, escritores, atores, radialistas, autoridades e admiradores das artes. Também na oportunidade foi realizada a entrega dos prêmios aos vencedores do Jogo do Saber, competição cultural promovida pelo jornalista e acadêmico Hércolis Marcos, através da Rádio Clube de São João Batista. Os vencedores foram as escolas Catarina Deschamps Steffen, em 1º lugar, e a Escola de Ensino Fundamental Alice da Silva Gomes, em 2º lugar. Esta foi a 17ª edição do Jogo do Saber que conta com a parceria e o apoio da Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura. Presente no evento a Senhora Camila Klein Eccel, Diretora da Rádio Clube e primeira vencedora do Jogo do Saber, foi convidada a entregar os troféus aos vencedores.
Segundo o Prefeito Municipal Daniel Netto Cândido “esta foi uma noite maravilhosa marcada pela experiência dos mais velhos instalando a Academia Batistense de Letras e pela presença das crianças e jovens participantes do Jogo do Saber e que certamente num amanhã bem próximo estarão ocupando também as cadeiras da academia tornando-se igualmente imortais”.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry bags outlet
mcm purse
mulberry bags sale
mcm tote bag