São João Batista em clima da Festa do Padroeiro

O clima da Festa do Padroeiro tomou conta da cidade de São João Batista. A decoração, realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, deu novo ar ao município, preparando os visitantes para o maior arraiá do Vale do Rio Tijucas.

A Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente a prefeitura, e os dois trevos da cidade, portas de acesso para os festejos, receberam fogueiras com motivos juninos e bandeirolas.

A Praça Capitão Amorim, em frente a Igreja Matriz, recebeu decoração com bandeirolas nas cores da bandeira do Brasil, em alusão a Copa do Mundo, que está sendo realizada no período da festa.

E, por fim, os arcos que passam pelo centro da cidade, e na Rua Padre Januário (morro da Igreja Matriz), foram decorados com o Santo Padroeiro estampado em tecido e decorado com fitas, e acabamento com bambus e bandeirolas nas cores da bandeira do Brasil. Este ano a programação da Festa do Padroeiro São João Batista está mais uma vez repleta de grandes atrações, com uma excelente infraestrutura para aqueles que querem curtir os três dias de festa.