NOTA OFICIAL – PREFEITURA DE SÃO JOÃO BATISTA

A Administração Municipal de São João Batista, no intuito de esclarecer a população batistense, bem como aos órgãos de imprensa pública a seguinte NOTA OFICIAL:

01.- A partir do dia 01 de julho de 2014 o atual Chefe de Gabinete, Ademir José Rover foi designado para assumir a Secretaria da Saúde, sendo que na mesma data o atual Secretário da Saúde, Jaci João Silva assumirá as funções de Chefe de Gabinete.

02.- Tais modificações são justificáveis para que a atual Administração Municipal busque um novo vigor na renovação das funções administrativas visando sempre o bem estar da população, já que cuidar da cidade e cuidar das pessoas é o nosso lema.

03.- Nesta oportunidade o Senhor Prefeito Municipal deseja manifestar os mais sinceros agradecimentos aos destacados colaboradores que durante o período em que estiveram a frente das suas respectivas funções souberam desempenhar com seriedade e muita honra respondendo positivamente ao chamado e aos anseios da população.

04.- O Senhor Prefeito Municipal, deseja igualmente, manifestar os votos de uma feliz gestão para os colaboradores que assumem as novas funções. A responsabilidade, o amor e o carinho demonstrado no desempenho das funções são os ingredientes que haverão de guiá-los nas novas funções.

São João Batista, 26 de junho de 2014.

DANIEL NETTO CÂNDIDO