Prefeitura instala floreiras nos postes da cidade

Nesta semana o centro da cidade está passando por mais uma transformação. Em homenagem ao 56º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de São João Batista, a Administração Municipal planejou uma mudança visual nas ruas principais do centro: a instalação de floreiras suspensas nos postes.

Na manhã de terça-feira (15), foi iniciada a instalação das floreiras na Rua João Vicente Gomes, próxima a Ponte Manoel Atanásio dos Santos (ponte nova). Também serão instaladas floreiras nas ruas Nereu Ramos e Benjamim Duarte.

A prefeitura pretende entregar a população “o novo visual da cidade” até dia 19 de julho, aniversário do município. “São pequenas ações como esta que estão melhorando o aspecto da nossa cidade. Assim como fizemos no trevo da ponte nova, no trevo no Supermercado Kock, em frente a prefeitura, nas praças, entre outros inúmeros locais da cidade”, relata o prefeito Daniel.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bagpack
toms wedges sale
louboutin soldes
mcm purses