XIII SEMINÁRIO REGIONAL DE CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES DA REGIÃO DA GRANFPOLIS‏

Nesta sexta-feira (19), a ACCT – Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, realiza o XIII SEMINÁRIO REGIONAL DE CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES E AGENTES OPERADORES DO SISTEMA DE GARANTIAS DOS DIREITOS HUMANOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DA REGIÃO DA GRANFPOLIS, em parceria com o Conselho Tutelar de São João Batista e Vale do rio Tijucas.
O evento, com o tema “Conselho Tutelar e Escola unidos para garantir direitos”, e com lema “Criança e Adolescente: prioridade absoluta”, inicia ás 08:00h, no Centro Cultural Prof. Maria Roselene Duarte Clemes (Centro Cultural), e terá a participação das 22 cidades da Região da Grande Florianópolis, com uma expectativa de 150 participantes.
A conselheira Simone Mázera explica que o objetivo do seminário é fortalecer a rede de atendimento como o CRAS, CREAS, escolas. “O seminário capacitará e fortalecerá a rede para trabalharmos melhor!”, declara a conselheira, responsável pela organização do evento.