Abertura da 8ª Feira de Exposição de Orquídeas‏

Para comemorar o 56º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de São João Batista, um dos eventos parte da programação oficial foi a 8ª Exposição de Orquídeas que aconteceu de 18 a 20 de julho. A exemplo da última edição, a exposição ocorreu na Casa do Idoso, próximo ao Centro de Eventos. A visitação, com entrada gratuita, atrai todo ano muitos visitantes de todo o Estado.
Ranulfo Zunino, organizador do evento, diz que esse tipo de realização é de extrema importância para nossa cidade, pois, além de valorizar o trabalho dos orquidófilos batistenses, dá oportunidade para todos do Estado mostrarem e comercializarem seus trabalhos, inclusive pessoas de cidades distantes como Criciúma, relatou Ranulfo.
Em discurso, o presidente da Federação Catarinense de Orquidofilia de Santa Catarina, Marcelo Vieira Nascimento, agradeceu o apoio do Prefeito Daniel Netto Cândido, sendo uma das administrações mais parceiras do evento. Na oportunidade, em agradecimento, o presidente Marcelo declarou que São João Batista foi escolhida para sediar a Exposição Estadual de orquídeas, bromélias, bonsai, cactos, plantas ornamentais e suculentas em julho de 2015.
O prefeito Daniel Netto Cândido, emocionado com a surpresa, declarou total apoio ao evento. “A população deveria conhecer essa exposição. É linda! A gente vê que quando uma pessoas tem carinho por uma orquídea, você imagina o carinho que ela tem por outro ser humano”.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms black friday
christian louboutin soldes