2º FEMUB e Show Comemorativo com a dupla Téo e Edu

Para marcar o segundo dia de evento das comemorações do aniversário de São João Batista, dentro do tema escolhido para as comemorações deste ano – “56 anos de São João Batista – Vida que vira arte em diferentes linguagens”, a Administração Municipal realizou na noite de sexta-feira (18), no Centro de Eventos, o 2º FEMUB – FESTIVAL DE MÚSICA BATISTENSE, com os shows de duas bandas locais: Banda Capim e Kina e Amigos, além da participação especial do Dj Léo Darosci.
Após, a atração especial foi a dupla Téo e Edu, sendo o Show Comemorativo ao 56º Aniversário do município. Para presentear a população jovem, a Prefeitura realizou esse show como forma de possibilitar mais diversão para todos. “Eu ouvi muito que um prefeito jovem tem que fazer evento para jovem, e é por isso que trabalhamos muito nesse sentido. E a juventude não foi esquecida. Juventude que trabalha muito no dia a dia, a gente vê essa juventude nas fábricas! Eles também merecem ter um momento de lazer”, relatou o prefeito Daniel Netto Cândido.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bookbag
michael kors sale uk