1ª Avenida da Amizade SJB

A Avenida Deputado Valério Gomes foi o cenário da 1ª Avenida da Amizade SJB, que aconteceu neste sábado (23).
O evento, já realizado em várias cidades da região, consiste na concentração de uma série de tendas montadas ao ar livre, tendo como objetivo principal reunir, rever e fazer novos amigos.
Realizado com o intuito de celebrar a amizade e a vida, num momento especial de integração entre as pessoas do município e visitantes, o evento iniciou ás 10:00 horas e seguiu até o final da tarde, com muito sol, música e alegria. Nas barracas, os grupos prepararam todo tipo de comida – churrasco, carreteiro, entrevero, ao som de pagode, sertanejo, moda de viola e música eletrônica, que interagiram com muita energia positiva. “Este dia foi maravilhoso! Poder proporcionar momentos bons ás pessoas, ver nosso povo batistense sorrindo, colocando o papo em dia, apreciando nossos músicos locais, isso não tem preço. Foi tudo perfeito!”, declarou o prefeito Daniel Netto Cândido.
O evento teve como participantes os funcionários da Prefeitura de São João Batista, funcionários do SISAM, as entidades Jeep Club, Antigos Batistenses, Lions Clube Flor de Liz SJB, Rede Feminina de Combate ao Câncer, as empresas Camminare Calçados, Via Scarpa Calçados, Of-ficium, os grupos de amigos do Confraria, Arriba!, Amigos do Papo Amarelo, Amigos pelo Copo, Project e Private Friends, o time de futebol Estiva, prestadores de serviço e comércio Penhk, PCont Contabilidade, Artvini, Felipe Lemos Soluções Imobiliárias, Senda, Center Bike, Dalbosco Bikes, Vidalimp, Deni Automóveis, Empório do Xirú e Village Music, totalizando 25 barracas, além das centenas de visitantes do Vale do Rio Tijucas, de todas as idades, com público em torno de 2.500 pessoas.