SINE São João Batista inicia os trabalhos nesta 3ª feira

A partir de terça-feira, 02 de setembro, os trabalhadores e empresários de São João Batista poderão usufruir dos serviços do SINE – Sistema Nacional de Emprego. A nova sede do SINE em São João Batista será no Centro Administrativo no Residencial Kammer I, próximo a Prefeitura, com atendimento das 08:00hs as 11:30hs, e das 13:30hs as 17:30hs, e também no telefone (48) 3265-2279.
O SINE ficou fora de funcionamento por mais de três anos em São João Batista. Desde o início do ano, o Prefeito Daniel Netto Cândido, junto aos secretários de Desenvolvimento, Plácido Vargas e de Assistência Social, Janifer Otto, vêm trabalhando para reativar o serviço.

Durante este tempo, os atendimentos foram realizados junto ao Ministério do Trabalho por funcionários da prefeitura. Após a inauguração do espaço físico na próxima terça-feira, o SINE contará com uma funcionária efetiva para efetuar as ações que são de atribuição do SINE.
Esta é mais uma das varias ações que a atual Administração tem desenvolvido em prol do melhor atendimento aos munícipes. “Atendimento digno, com qualidade, valorizando aqueles que se encontram momentaneamente desempregados, mas desejosos de uma nova oportunidade, é o que vai ser oferecido, de excelente estrutura, feita com muito carinho pela administração municipal e à altura das necessidades e do merecimento dos trabalhadores”, ressalta o prefeito Daniel Netto Cândido.