CAMPANHA DO REFIS 2014

ATENÇÃO CONTRIBUINTES DE SÃO JOÃO BATISTA!

A Administração Municipal comunica que foi aprovado pela Câmara de Vereadores um novo REFIS – PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL.

Todos os contribuintes em atraso com IPTU, ISS, ITBI e demais impostos e taxas vencidos em até 31/12/2013, poderão pagar suas dívidas em uma única parcela ou em até 12 parcelas mensais e sucessivas.

O pagamento dos impostos em atraso deverá ser feito a partir de 08/09/2014 até 15/12/2014 nas seguintes condições:

100% de desconto nos juros e multa para pagamento a vista, 80% de desconto nos juros e multa para pagamento em até 06 parcelas e 50% de desconto nos juros e multa para pagamento em ate 12 parcelas.

Procure ainda hoje o Setor de Tributos da Prefeitura de São João Batista para verificar seu débito e se beneficiar da isenção de juros e multa. Aproveite e venha negociar a sua dívida com a municipalidade.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mbt shoes
mcm purse
timberland pas chere