SESC comemora seu aniversário com as crianças do município

Hoje (10) é aniversário do SESC e quem ganhou a festa foram as crianças do nosso município. Em parceria com a Secretaria de Educação, que levou as crianças do Pré-Escolar e do Ensino Fundamental 1 da Rede Municipal de Ensino à Praça Deputado Walter Vicente Gomes para prestigiarem o evento e aproveitar o dia com muitas brincadeiras. Com o objetivo de promover a felicidade, tema do aniversário do SESC, foram realizadas inúmeras atividades para os alunos e outras crianças presentes, como contação de histórias, pintura facial, escultura de balão, além dos brinquedos infláveis, camas elásticas e outros tipos de jogos. Os alunos foram acompanhados e instruídos pelos professores, além de uma equipe especializada nas atividades realizadas, disponibilizada pelo próprio SESC.
No período matutino, a Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, acompanhada dos filhos Gustavo e Maria Eduarda, participou do evento e aproveitou para interagir com as outras crianças. A tarde, o evento contou com a presença do Prefeito em exercício Élio Peixer que acompanhou a criançada nas brincadeiras.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;chaussure louboutin femme
ceinture hermes
mcm bags for sale
cheap mcm bags