Tradicional Festa do Idoso na 1ª Semana dos Idosos

Nesta quarta-feira (01), foi realizada a Tradicional Festa do Idoso, através da Secretaria de Assistência Social, em comemoração ao Dia do Idoso.
O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Netto Cândido, da Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, da Secretária de Assistência Social Janifer Otto, da equipe do CRAS e CREAS, da Secretária de Educação e Cultura Rosane Sartori Rosa, os vereadores Gilberto Montibeller, Saul Reitz e Éder Vargas, o secretário de Agricultura Lucélio Lucinda, o Intendente de Tijipió Milson Silva, os jurados Padre Celso Antunes, a Chefe de Gabinete Andréia Azevedo, a senhora Erotides Inácia Mafessolli, da Loja da Tide, e as professoras Darci de Brito Maurici e Alcires Silva Rita.
A tarde iniciou com o desfile dos casais participantes do concurso do “Mais belo casal de idosos”. O casal vencedor, representando o Centro, foi a senhora Irondina Fraga e  Zelito da Silva, do Grupo da Amizade. Após o desfile, os idosos de todos os bairros da cidade apreciaram o tradicional café e a tarde dançante.
A Administração Municipal e a Secretária de Assistência Social Janifer Otto aproveitam a oportunidade para agradecer ao Presidente da Câmara de Vereadores Vilmar Francisco Machado por ceder a Assessora Parlamentar Dirlene Dalbosco, que realizou o cerimonial do evento.
A programação da 1ª Semana dos Idosos finaliza nesta sexta-feira (03), na tarde cultural com apresentações culturais, das 14:00h as 17:00h, no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes, evento realizado em parceira com a Secretaria de Educação e Cultura.