Prefeitura inicia obra da Rua Augusto Ruberti

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de drenagem e pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos, implantados pela Administração Municipal, já transformou a vida de muitas pessoas.A Prefeitura Municipal, através do SISAM, iniciou nesta manhã (30) a drenagem e pavimentação da Rua Augusto Ruberti, que dá acesso a Creche Dona Chiquinha, no centro. A rua conta com uma área de 871,00m2, e a obra tem prazo de execução de 120 dias.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada wallet uk
alviero martini shop online