Prefeito assina convênio do Fundam

O Prefeito Daniel Netto Cândido assinou hoje (08), pela manhã, o convênio do Fundam com o Governo do Estado. A assinatura do convênio do FUNDAM no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) foi possível graças a viagem do Prefeito Daniel à Brasília onde conseguiu junto ao Ministério da Previdência Social a Certidão de Regularidade Previdenciária provisória até que o Ministério analise a Lei aprovada pela Câmara de Vereadores de São João Batista e através do qual modificou o sistema de amortização do parcelamento do IPRESJB.

Esta é mais uma conquista da atual administração municipal que não tem medido esforços na busca de recursos para a realização de obras e melhores serviços para a nossa população.