Inauguração Pavimentação e Drenagem Rua Osvaldo Atanásio dos Santos – Fernandes

Na sexta-feira (05), a Administração Municipal inaugurou a pavimentação e drenagem da  rua Osvaldo Atanásio dos Santos do bairro Fernandes.

A rua, conta com uma área de um pouco mais de 1km. Era uma das obras mais esperadas pelos moradores daquela região. “Pavimentar ruas e fazer as respectivas drenagens é melhorar a vida das pessoas. A recuperação e o calçamento destas ruas vai facilitar bastante o dia a dia dos moradores que as utilizam diariamente.”, afirma prefeito Daniel Netto Cândido.
Estão previstas, ainda, novas inaugurações como a creche da Ribanceira do Sul (10), o asfalto do Carmelo (13) e a inauguração da Clínica do Povo (16). O objetivo da Prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nos diversos bairros do Município e suas respectivas secretarias.