Prefeito e secretário participam de encontro que visa o fortalecimento do setor calçadista

Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito Daniel Netto Cândido, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas, participou da apresentação da nova coordenadora da carteira do calçado do Sebrae Nacional, Lúcia Busson. O evento realizado no auditório do Senai em São João Batista, foi organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina e contou com a presença do diretor Administrativo e Financeiro da entidade, Sérgio Cardoso. Junto da consultora, Fernanda Floriano, Cardoso relembrou várias ações realizadas desde 2002,  que foram responsáveis pelo sucesso do polo. Além disso, destacou a importância de parcerias e ressaltou o trabalho da consultora de São João Batista, Schirley Sá. “Sem dúvida é uma pessoa que conhece a realidade do polo, que contribuirá e muito com seu trabalho”.

Entre os que se pronunciaram, o prefeito também deus boas vindas a coordenadora e a consultora da cidade. Frisou a importância do trabalho de ambas e ainda parabenizou a todos que fazem parte desta história de sucesso que é o Arranjo Produtivo Local de Calçados de São João Batista, referência no Brasil inteiro. “Que possamos permanecer unidos e mais uma vez, obrigado ao diretor administrativo e financeiro do Sebrae SC, que é um dos principais parceiros do polo, um amigo de São João Batista”.

Como enfatiza em todos os eventos do setor, o prefeito se colocou à disposição para apoiar e realizar ações em prol do polo. “Nosso slogan é cuidar da cidade, cuidar das pessoas, mas não tenho como fazer isso se não cuidar do setor”. Por fim, Daniel lembrou do incansável trabalho do secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas, que trabalha para sempre buscar projetos importantes para o setor, junto com o Sincasjb e as entidades que fazem parte do polo.

Crédito das fotos:  João Marcos Silveira

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada handbags