Municipal de Futebol de Campo está suspenso

Diretor executivo da Fube, Wladimir Clemes, o Vandeco, explica motivos e acredita que ainda no fim deste mês bola volte a rolar

No próximo sábado, 21, a Fundação Batistense de Esportes (Fube) deverá ter uma resposta sobre a continuidade do Municipal de Futebol de Campo, iniciado no sábado, 14. O motivo da interrupção do campeonato foi o jogo 4, entre Sociedade Desportiva Quinta contra o Gambáticos, no domingo, 15.

Conforme consta no relatório do árbitro, boletim de ocorrência policial e exame de corpo delito, três jogadores da equipe Sociedade Desportiva Quinta agrediram fisicamente o juiz da partida. “Por conta disso a FUBE resolveu suspender a competição, séries A e B, sem data definida para reinício ou cancelamento. Isto é lamentável”, disse Vandeco.

O diretor executivo descreve que a fundação já deu início a todos os procedimentos junto à Comissão Disciplinar com relação a jogadores, dirigentes e/ou entidades que possam estar supostamente envolvidos nos incidentes acima descritos. Na sexta-feira, 20, haverá reunião sobre o assunto.

Vandeco frisa o compromisso da Fube de fomentar o esporte amador em São João Batista, todavia tem a plena convicção de que a promoção da prática esportiva, bem como o ambiente competitivo deva ser um local de confraternização, sadio, seguro e alegre, e se a qualquer momento entender que quaisquer de seus eventos não ocorra dentro das necessárias condições de respeito mútuo entre, promotores, clubes e torcedores, como de costume adotará a prerrogativa de intervir sobre o evento.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister online
michael kors handbags sale uk
toms black friday deals
toms wedge