Deputado Peninha entrega caminhão nesta sexta-feira em São João Batista

Na próxima sexta-feira, 27, às 14h, o deputado federal, Rogério Mendonça, o Peninha entregará oficialmente para prefeitura de São João Batista um caminhão Ford basculante traçado, proveniente de uma emenda do parlamentar no valor de R$ 250 mil. “O dinheiro foi repassado para a Secretaria de Estado da Agricultura, que fez a aquisição – para que o município não precisasse se preocupar com propostas, prazos, licitação e principalmente contrapartida. São João Batista é privilegiada por ter um deputado amigo da nossa cidade como é o Peninha”, disse o prefeito Daniel Netto Cândido. Cândido esteve na Secretaria de Estado de Agricultura juntou de outros prefeitos para receber o veículo e assinar a documentação na sexta-feira, 20.

Quem abriu a reunião foi o Secretário adjunto da agricultura do Estado, Airton Spies. Spies aproveitou para falar aos prefeitos sobre o bom momento que a agricultura catarinense vive. “Esse ano estamos colhendo a safra cheia, graças ao empenho dos agricultores com o uso de tecnologias de ponta e a colaboração do clima”.

Além do prefeito, o secretário de Obras e Infraestrutura, Erasmo Duarte, o secretário de Agricultura, Lucélio Lucinda, o secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas e o motorista que irá utilizar o caminhão, Israel Formento, foram buscar o veículo.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bag
michael kors uk handbags
mulberry bags outlet
cheap toms