2ª Páscoa encantada será neste sábado

Neste sábado, dia 28 de março, será realizada pela Secretaria de Educação, com o apoio da prefeitura de São João Batista,  a 2ª Páscoa Encantada, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente à Prefeitura. A secretária de educação, Rosane Sartori Rosa informa que o evento tem como objetivo principal contribuir para que as crianças possam ampliar os conhecimentos acerca do significado da “Páscoa”, unir e alegrar as pessoas.

Rosane descreve que a programação conta com a oficina do coelho, em que serão desenvolvidas  atividades de artes e contação de histórias. Além disso,  a apresentação de uma peça especial sobre o tema interpretado pelas crianças da Rede Pública de Ensino será a surpresa da manhã que promete muito encanto.

“Traga os seus filhos e venha celebrar esta data tão importante conosco” convida a secretária.

A secretária destaca que a Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes do mundo e seu significado está relacionado à passagem. Ela explica que entre os judeus, é a travessia dos hebreus pelo Mar Vermelho durante a fuga do Egito. Entre os cristãos, celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Tanto numa quanto noutra cultura, a festa está relacionada com a esperança de uma vida nova.

O quê: 2ª Páscoa Encantada

Quando: dia 28 de março, das 9h às 11h30