Prefeitura promove palestras motivacionais

Objetivo é inspirar os comportamentos de líderes, equipes e reconhecer a importância do trabalho de cada um

Na noite de ontem, quinta-feira, 26, os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais com a palestra motivacional do Professor Eduardo Torto: Aprenda a caminhar com Eduardo Torto. O evento realizado no Centro Cultural pela Prefeitura de São João Batista foi aberto pelo prefeito Daniel Netto Cândido. Daniel destacou  que todos fazem parte do mesmo grupo. “Essas palestras são importantes para nos gerar mais vontade, mais disposição. Venho aqui mais como amigo, como mais um integrante dessa grande família que formamos”.

O prefeito pediu a todos que continue ajudando para fazer com que a saúde seja um pouco melhor para num futuro próximo terem a melhor resposta para os problemas que surgem.

“Quero continuar contando com o apoio de vocês. Nossa intenção é fazer o melhor. Que tenhamos todos uma boa palestra”, completou o prefeito.

Na próxima segunda-feira, 30, e no dia 16 de abril, os funcionários das demais secretarias também terão a palestra, no Centro Cultural, às 19h30.

Sobre o palestrante

As palestras de Eduardo Torto mexem com a autoestima. São minutos valiosos, nos quais quem assiste pode compreender, aprender a enxergar e valorizar as qualidades e de perceber que cada um é capaz mais do que possa imaginar. Eduardo Torto, com a coragem de um homem que se respeita na sua individualidade conta como faz para não desistir nunca (persistência), como e onde encontrar a felicidade. Ser mais humano e respeitando sua própria vida.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm boston bag
mcm purses