Fube define homenageado para o troféu do Municipal de Campo de Futebol Séries A e B

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) definiu na quinta-feira, 9, o homenageado para o Troféu do Campeão de Futebol de Campo Séries A e B. O troféu receberá o nome de Luiz Gonzaga Leal, o “Água Verde”. A sugestão foi do prefeito Daniel Netto Cândido. “Sem dúvida é uma pessoa merecedora que fez a diferença no nosso esporte”, destacou o diretor da Fube, Sérgio Roberto Machado.
No início de 2014, Água Verde como era carinhosamente chamado por todos teve um Acidente Vascular Cerebral. Durante quase cinco meses lutou pela vida e se despediu dela em agosto aos 64 anos de idade. Por causa de sua simplicidade, humildade e jeito de ser, que eram cativantes, deixou muitos familiares e amigos com o coração cheio de saudades. Água Verde era casado, pai de três filhos e tinha dois netos. Atuava como vendedor de carros e nos fins de semana foi por muitos anos repórter de campo da Rádio Clube de São João Batista, além de um incentivador do esporte sempre.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;boxing day gucci
mcm bag