Funjuve realiza primeira Mostra de Dança

Após um dia inteiro dedicado ao Teatro, a Fundação Municipal da Juventude (Funjuve) aproveita as comemorações do Dia Internacional da Dança, celebrado dia 29 de abril, para promover um dia dedicado à arte de se comunicar com o corpo. A primeira Mostra de Dança foi realizada nesta terça-feira, 28. O evento iniciou às 8h da manhã e encerra às 21h no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes.

“É uma forma de divulgar os trabalhos que a escola de Teatro, Dança e Música desenvolvem no município e permitir aos alunos mostrarem o seu talento”, descreve o diretor da Funjuve, Ubirajara Correia. Bira, como é mais conhecido, acrescenta que ao todo são 160 alunos, desde crianças até jovens que praticam a dança.  As aulas são ministradas pela professora Karla Peixoto, às terças-feiras, sextas e sábados.

As apresentações durante o dia foram dedicadas às escolas municipais, estaduais e a Apae. À noite o evento foi aberto para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e público em geral. “Não fizemos uma ampla divulgação, devido a limitação de espaço”, comenta Bira.

O diretor da fundação aproveita para agradecer os pais dos alunos que estiveram presente durante toda terça-feira colaborando para a realização da Mostra. Bira lembra também que caso alguma criança ainda deseja se matricular numa das modalidades que a Escola de Teatro, Dança e Música oferece, pode entrar em contato pelo telefone 48.3265.1983. “Estamos prontos para recebê-los. Acreditamos que este tipo de ação é o que transforma o ser humano e consequentemente a sociedade”, afirma.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mbt cheap
mcm bagpack