Fube já tem finalistas do Campeonato de Futebol de Campo da Série A

Está marcado para o próximo sábado, 6, o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol de Campo da Série A, promovido pela Prefeitura de São João Batista e realizado pela Fundação Batistense de Esportes (Fube). Juventude e Krequer disputarão a taça Luiz Gonzaga Leal, o “Água Verde”, em duas partidas, no Estádio Valério Gomes Neto, às 15h.

Juventude e Krequer se classificaram depois de dois grandes jogos realizados no sábado, 30 de maio. A torcida compareceu em grande número nas duas disputas e pôde acompanhar jogos emocionantes. O Juventude venceu o Gambáticos no primeiro jogo por 2 a 1 e empatou o segundo por 3 x 3. O time finalista fez um primeiro tempo que surpreendeu a todos, o que deu mais emoção ao jogo, pois o Gambáticos iniciou o segundo tempo vencendo por 2 X 0. No entanto, o favoritismo e o preparo físico do atual campeão prevaleceu.

Na outra semifinal, o Krequer fez os três primeiros gols, dois deles do jogador Ligeirinho, que foi destaque da partida. Após a saída dele, o Carmelo, que tinha vantagem do empate, quase conquistou a vaga na semifinal depois de marcar dois gols e nos últimos minutos levar perigo para trave do goleiro Rodrigo Calcinha.

“Estou satisfeito com o campeonato, foi mais uma rodada de bons jogos, bom público e se espera que as partidas finais sejam iguais”, analisa o diretor da fundação, Sérgio Roberto Machado.

Domingo tem o segundo jogo da semifinal da Série B

Pela Série B do Campeonato, O Tajuba venceu o Arsenal por 3 X 2 e o Cardoso venceu o União Batistense por 1 X 0.

Os jogos de volta serão no domingo, 07, sendo o primeiro às 13h45 e o segundo às 16h. O diretor da fundação, Sérgio Roberto Machado comunica que um dos jogos poderá acontecer no sábado, às 13h.

Oração

Tanto no sábado, quanto no domingo, as quatro equipes fizeram um círculo no meio do campo e oraram pela recuperação do assessor da Fube, Antero Alexandre da Silva Filho, o Índio Velho, que segue internado na UTI em Brusque. “Mais do que um funcionário da Fundação de Esportes, é um amigo de todos, um amante do esporte. Esse momento nos enche de orgulho”, disse o prefeito Daniel Netto Cândido.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry sale uk
mulberry bags uk