Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia Mundial e Nacional do Combate ao Trabalho Infantil

A Administração Municipal realiza ações em alusão a sexta-feira, 12, Dia Mundial e Nacional do Combate ao Trabalho Infantil. Entre as atividades que são realizadas está a participação das equipes técnicas do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no Seminário de Capacitação realizado pela FECAM, intitulado: “Não ao trabalho infantil e sim a educação de qualidade!” e a realização da 1° Roda de Conversa.

O evento será nesta sexta, 12, às 9h e consiste em uma ação inicial para planejar estratégias sobre o tema em São João Batista, além de palestras que serão ministradas na próxima segunda-feira, 15, para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência. “Vamos  explicar o que é caracterizado o trabalho infantil. A palestra será comandada pela advogada do CREAS”, descreve a secretária de Assistência Social, Janifer Otto. Janifer informa que Secretaria de Assistência Social ainda prepara uma cartilha informativa falando sobre as diversas formas de trabalho infantil e de como identificá-las em nosso município.

O quê: 1° Roda de Conversa

Quando: Sexta-feira, às 9h

Onde: CRAS – Rua Tibúrcio Bozzano, no Jardim São Paulo.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges sale
sac hermes kelly