Final da Série B será neste domingo

No próximo domingo, 28, acontece no Estádio Valério Neto, às 15h, a final da Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, organizado pela Fundação Batistense de Esportes – FUBE. A final será disputada por Tajuba e Cardoso que jogam pela Taça Luiz Gonzaga Leal (Água Verde).

No sábado, 20, a Série A do Campeonato foi decidida no mesmo Estádio, em uma partida em que o Juventude demonstrou superioridade sobre a equipe do Krequer e venceu o jogo pelo expressivo placar de 5×1. Mesmo com o clima frio e chuvoso, a arquibancada ficou lotada e mais de 2 mil assistiram ao jogo. “Ficamos felizes que correu tudo bem”, relatou o diretor da Fundação Batistense de Esportes, Sérgio Roberto Machadoo.

Serginho, como é mais conhecido,  destaca que a presença do árbitro Heber Roberto Lópes,  que integra o quadro da Federação Internacional de Futebol – FIFA desde 2002 e da Federação Catarinense de Futebol – FCF, com certeza colaborou para que a Série A fosse encerrada com todo o brilho que merece.  “Foi muito bem apitada, dispensa comentários e os jogadores se preocuparam em jogar bola. E foi um jogo bem diferente do primeiro”.

O prefeito Daniel se pronunciou e parabenizou a equipe do Juventude pela conquista e o time do Krequer pelo segundo lugar. Além disso, destacou um momento marcante que foi a homenagem ao amante do esporte, Luiz Gonzaga Leal (Água Verde), que deu nome à Taça do campeonato de 2015, tanto da Série A como da Série B.

“Quem conheceu o Água Verde sabe do quanto colaborou e era merecedor desta homenagem. Agora convidamos a todos para prestigiar a final da Série B”, finalizou o prefeito.

Fotos final Série A

Crédito: João Marcos Silveira

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;outlet alviero martini
alviero martini portafogli