Chris Duran se apresenta na Noite Gospel em SJB dia 17

Apresentação faz parte da programação festiva em comemoração aos 57 anos do município de São João Batista

Daqui a menos de um mês, no próximo dia 17 de julho, o pastor e cantor Chris Duran, sobe ao palco do Centro de Eventos, às 19 horas, na primeira Noite Gospel. O evento faz parte da programação festiva em comemoração aos 57 anos do município de São João Batista e conta com o apoio do Conselho dos Pastores.

A Noite Gospel integra a programação, pois a Marcha para Jesus, iniciada em 2013, será realizada no primeiro domingo de dezembro.

“Em reunião com o Conselho dos Pastores em 2015, ficou definido que a data seria modificada para o primeiro domingo de dezembro, quando é celebrado o Dia da Bíblia, pois em julho devido as condições climáticas, muitos cristão deixavam de participar”, explica o prefeito Daniel Netto Cândido.

O prefeito destaca que desde que assumiu em 2013, a se empenha em fazer com que todos os grupos de São João Batista tenham representatividade e voz no município. “Queremos que toda  população seja integrada nos eventos da cidade. Com isso, fortalecemos os laços entre os cidadãos”.

Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990, quando cantava músicas pop românticas. Desde a conversão, há mais de seis anos, dedica a carreira à produção gospel.

“Toda população está convidada a nos prestigiar”, frisa Cândido .

O quê: Show do cantor e pastor Chris Duran

Quando: sexta-feira, 17 de julho, às 19 horas

Onde: Centro de Eventos, na Avenida Egídio Manoel Cordeiro.

Quanto: Gratuito

Realização: Prefeitura de São João Batista com o apoio do Conselho de Pastores.

FOTO CHRIS DURAN

Cantor se apresenta em São João Batista no próximo dia 17 de julho