Agentes Comunitários de Saúde comemoram seu dia com palestra

A terça-feira, 6, começou diferente para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de São João Batista. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu atividades em alusão ao Dia do ACS, celebrado dia 4 de outubro. Pela manhã, a programação iniciou com palestra Sobre Comunicação e Acolhimento dos Usuários do SUS e em seguida teve oficina Culinária Saudável: produção do Bolo com biomassa de banana, produção de leite de coco e produção sorvete de frutas. No período da tarde, teve mais palestra no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes. O tema foi Autoestima e esquema vacinal. Além disso, foram sorteados brindes e duas bicicletas e um café foi servido.
O prefeito Daniel Netto Cândido participou do evento juntamente com os vereadores Gilberto Montibeller e Eder Vargas. “Sabemos o quanto vocês se dedicam diariamente, de casa em casa, faça chuva ou sol”, elogiou o prefeito.