Em São João Batista

Curso, realizado nesta quarta-feira, 24, integra programa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

As Relações trabalhistas foram tema do curso oferecido nesta quarta-feira, 24, pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) a 30 representantes de indústrias e lideranças do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista. A capacitação, que é gratuita, tem duração de 8 horas e foi ministrada pela consultora Maria Celeste Moreira Barroso, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) com mais de 30 anos de experiência na área trabalhista.

A ação integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI, em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao longo de 2015, o programa prevê a oferta de 3,4 mil vagas de capacitação em Santa Catarina. O Estado tem o maior número de oportunidades, com 12% do total das 27,7 mil vagas em todo o país.

Os cursos abordam os desafios do cotidiano das empresas e ajudarão os empreendedores em questões como a redução dos custos com energia elétrica e a adequação à legislação tributária e trabalhista, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo.

Durante o curso, o vice-presidente regional da FIESC, Tito Schimitt, que estava no município fez um breve pronunciamento e lembrou que Santa Catarina e um povo que trata e busca o crescimento. Além disso, afirmou que existe possibilidade de trazer mais cursos como o que estava sendo realizado.  O prefeito da cidade, Daniel Netto Cândido, enalteceu o trabalho realizado pela FIESC e agradeceu o apoio. Cândido ressaltou as dificuldades econômicas, mas é com aprendizado que se supera bem qualquer fase. “Quando vier o momento bom, estaremos na frente”, finalizou.

Para mais informações sobre o PDA, acesse: www.portaldaindustria.com.br/cni/canal/pda

Foto Almoço:

Legenda: Na foto Diretor executivo do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista – Sincasjb, Rosenildo Amorim, diretor do Senai São João Batista, Rogério Oliveira de Mattos, presidente do Sincasjb, Wanderley Zunino, prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, Marilena Schimitt,  vice-presidente regional da FIESC, Tito Schimitt  e secretário municipal de desenvolvimento, Plácido Vargas

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors wholesale
toms clearance
mulberry outlet
mcm purse
mcm bagpack
michael kors sale uk
mcm bagpack
hollister outlet online
alviero martini shop online