Serviços da Secretaria Municipal e do CREAS serão interrompidos dia 6 para mudança

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que na próxima segunda-feira, 06, os serviços da Secretaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS  serão interrompidos para mudança de locação dos referidos setores.

A secretária Janifer Otto explica que as modificações vão acontecer para garantir um melhor atendimento e funcionamento da política de assistência social. “Além disso, estamos cumprindo orientações técnicas solicitadas pelo Governo Federal”.

Janifer avisa que a partir do dia 7, os serviços e atendimentos ofertados pelo setor do Cadastro único – Cadunico e Bolsa Família passarão a ser efetuados no prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS , situado na Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, Jardim São Paulo, próximo ao Senai.

A secretária informa ainda que os serviços e atendimentos ofertados pelo CREAS passarão a ser executados no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Augusto Paulo Durkop, no Centro, ao lado da Rede Feminina.