Administração inaugura ampliação da Creche Municipal Joanna Cassaniga Fumagalli

De 2013 para cá, número de vagas nesta unidade de ensino quase triplicou, passou de 63 para 160

Na noite desta quinta-feira, 23, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou a ampliação da Creche Municipal Joanna Cassaniga Fumagalli, no Krequer. Além de duas novas salas, um novo refeitório foi feito.

Foram investidos em torno de R$130 mil. Durante o rápido cerimonial, a secretária de educação, Rosane Sartori Rosa lembrou de como estava aquela creche quando assumiu a vaga. Rosane relatou que devido a problemas na construção, as crianças tiveram que ter aulas na Associação Batistense de Veteranos. “Ficamos muitos felizes de hoje poder inaugurar essa ampliação. Com isso, passamos de 63 para 160 vagas”.

O prefeito Daniel acrescentou que desde que assumiu o município oferecia 300 vagas de creche, agora são mais de 800, ou seja, 500 a mais.

Participaram também do evento o prefeito Daniel Netto Cândido, pais, alunos, os vereadores Gilberto Montibeller e Eder Vargas, o ex-vereador, Silvano Amarildo Bourdot, secreteários e a comunidade em geral.

A diretora Elane Assis também fez uso da palavra e homenageou com flores o prefeito e a secretária de educação.