Nota Oficial

A Prefeitura de São João Batista informa que diferente do que os vereadores Luiz Fernando Perão, Vilmar Francisco Machado e Carlos Francisco da Silva tem divulgado nas sessões do Poder Legislativo sobre a construção do muro do novo posto de saúde do Distrito de Tigipio, conforme segue ordem de execução de serviço em anexo, o valor da obra é de R$39.889,50. Esta quantia não é só para mão de obra, como os legisladores têm insistido em dizer, mas também para o material. O muro possui 1237,54 metros quadrados. A mão de obra do muro representa 54% do valor total da obra.  O novo posto não só atende a demanda de crescimento expressivo que São João Batista teve nos últimos anos, como significa um marco para aqueles moradores, que há anos não viam um investimento dessa ordem no Distrito. Atualmente as pessoas daquele local e imediações são atendidas na intendência, onde são prestados outros serviços. Na nova unidade básica de saúde terão um espaço único, mais aconchegante e adequado para atendimento. A obra do novo posto que foi iniciada em junho de 2014, terá um custo total de R$ 466.575,34.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap mulberry handbags
michael kors uk bags
toms wedge
hollister shop deutschland