Hospital Municipal Monsenhor José Locks ganha logo

A partir deste mês, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks de São João Batista começará a utilizar uma nova logo. A diretora do Hospital , Rudilene Hermes, a Duda, e o secretário de saúde, Ademir José Rover informam que esta logo foi especialmente desenhada para humanizar a marca e mostrar a proposta do hospital, que é acima de tudo: a paixão por cuidar bem. “Nosso hospital existe há 42 anos e ao longo desses anos, todas as pessoas que por lá passaram prestaram um serviço relevante para nossa comunidade e inclusive para municípios vizinhos”, analisa o prefeito Daniel Netto Cândido.

Duda acrescenta que a logo é formada por uma chama e um coração. A chama que dá ideia de uma mão representa o cuidado com a vida. Estendida para cima simboliza a ajuda ao próximo.O coração representa o amor e a valorização do ser humano.

A publicitária da prefeitura que desenvolveu a logo, Tanara Fernandes, destaca que a imagem da mão é carregada de simbologias. Em algumas culturas ela é associada à cura. “São as mãos que semeiam, constroem, transformam e criam. Elas podem conectar um indivíduo ao outro, por meio de um gesto. Também representam a segurança e o cuidado que uma mãe ou um pai podem dar ao filho. E ainda propagam sentimentos de solidariedade”.

Tanara acrescenta que a cor vermelha, considerada uma cor quente, ajuda a transmitir todo esse sentimento de afeto, ligado a cruz branca, que é o símbolo da saúde e a chama que abraça o coração. “Com isso, mostramos a solidariedade e o amor que estão envolvidos num atendimento”.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purses
mcm purses