Hospital recebe 30 cobertores

Na manhã desta sexta-feira, 18, o Hospital Municipal Monsenhor José Locks, de São João Batista recebeu 30 cobertores, tecidos para confecção de 150 jogos de lençol e 150 toalhas da Fundação Nova Vida, de Florianópolis.

A entrega contou com a presença do prefeito Daniel Netto Cândido, do médico e Deputado Estadual, Serafim Venzon e do anestesiologista Dr. Paulo César Mendonça Simões.

A diretora do Hospital, Rudilene Hermes, a Duda, agradeceu o presidente da Fundação, Joaquim Coelho Lemos pelas doações e relatou que logo serão encaminhados para uso. A fundação que trabalha no estado inteiro tem como patrocinador fundamental o Governo do Estado de Santa Catarina.

“Agradecemos ao governador Raimundo Colombo por investir na fundação, uma parceira social dos cidadãos catarinenses”, acrescentou o prefeito.

Cândido destacou que a Fundação Nova Vida, paralelamente as ações do poder público, desempenha papel fundamental em parceria com entidades que partilham do mesmo ideal: priorizar as pessoas.