Mais de 100 servidores de São João Batista recebem Termo de Posse

A Administração Municipal realizou na noite de quinta-feira, 17, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, a entrega do Termo de Posse como efetivo do Município para 119 servidores de São João Batista que se efetivaram de 2013 para cá. Mais da metade dos presentes eram da educação. Os demais, da Saúde, Administração, Infraestrutura,  Assistência Social e Agricultura.

O prefeito Daniel Netto Cândido direcionou o pronunciamento aos servidores e disse que merecidamente eles conquistaram o direito de participaram daquela cerimônia, quando foram aprovados no concurso público. “O certificado que vocês irão receber na noite de hoje, depois de cumprido o estágio probatório necessário lhes assegurará a tão sonhada estabilidade no emprego. Parabéns a todos e a todas”. Cândido citou a importância de contar com o trabalho de cada um e citou que a educação não era maioria ali por acaso. “Diante das 500 novas vagas de creche que foram criadas, era natural que tivéssemos nesta noite mais profissionais da área da educação”, disse.

Em seguida foi feito a entrega dos termos. Cada secretário juntamente com o prefeito fez a entrega para o funcionário da pasta. A professora Camila Aparecida da Silva se pronunciou em nome dos servidores. Camila citou que estava muito feliz e compartilhou um pouco da trajetória pessoal. “Convive com a insegurança de ser contratada e no início de um novo ano não ter a certeza se seria ou não chamada. Para mim este é um sonho realizado e uma conquista muito importante”, descreveu.