Sincasjb terá sede no Centro de Eventos

O prefeito Daniel Netto Cândido sancionou nesta terça-feira, 05, a Lei que trata da concessão de uso de 213,88 m² do Centro Municipal de Eventos para o Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista durante 20 anos.

Para o ato, o prefeito convidou todos os vereadores, a presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte e representantes da entidade, além do secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas. O presidente do Sincasjb, Almir dos Santos veio acompanhado do vice Levi Sottomaior e da equipe do Sincasjb.

“Neste espaço será a sede da entidade, como já estava previsto quando o Centro de Eventos foi construído”, disse o secretário Plácido. O prefeito Daniel  também lembrou do fato e frisou que desde 2013 quando assumiu não mediu esforços para investir no polo, seja com apoio para feiras, capacitações e outras ações. “Este ano, apesar da crise, tivemos muito avanços e nossa cidade seguiu entre as que mais crescem. Estamos executando o projeto Cidade Empreendedora, abrimos uma sala especial para os empreendedores e criamos o comitê de desburocratização”, relatou.

Para o presidente do Sincasjb, trata-se de um momento muito importante para o polo. “Ficamos muito gratos e essa união é muito importante”.

Almir ainda destacou que a última rodada de negócios foi a melhor. “Nossos expositores  venderam mais no nosso evento do que em Gramado”.

A presidente da Câmara também fez uso da palavra e reforçou a importância da união, além de colocar a Casa a disposição para projetos que visam o bem da população. “Nosso calçado é a nossa joia, tudo que for bom para o polo, é bom para todos nós”.