1ª Mostra do Saber integra comunidade na escola

A Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes realizou na sexta-feira, 6, a 1ª Mostra do Saber. A unidade de ensino conta com aproximadamente 900 alunos e é a maior escola da rede municipal. A secretária de educação, Rosane Sartori Rosa informa que o evento reúne alunos, professores e comunidade local que socializam experiências de conhecimentos e de múltiplas aprendizagens em todas as áreas pedagógicas e culturais do conhecimento.

Além da dos trabalhos que ficaram amostra, a 1ª Mostra do Saber teve a participação do SESC de Brusque com o Projeto Escola Aberta em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista.

O orientador educacional, Vagner Fagundes destaca que a Mostra do Saber é um momento interativo em que os alunos apresentam uma pequena amostragem de uma série de atividades e projetos que foram desenvolvidas ao longo do ano e que culminam neste momento tão rico em cultura, tendo em vista a construção de aprendizagens significativas.

*Mais fotos na fanpge da escola EEB Alice da Silva Gomes