Moradores e autoridades inauguram reforma da quadra Angelo Martini e academia ao ar livre

A partir desta sexta-feira, 18, a comunidade do Fernandes passa a contar com uma nova quadra e uma academia ao ar livre. O espaço foi inaugurado na noite de quinta-feira, 17, por moradores, familiares do homenageado e autoridades. Entre elas: o prefeito Daniel Netto Cândido, o vice-prefeito Élio Peixer, secretários e os vereadores Gilberto Montibeller, Eder Vargas, Saul Reitz e Gabriel Dias.

A cobertura da quadra poliesportiva da Escola Flora Auta Brasil, que fica no bairro Fernandes servirá para toda comunidade.  Foram investidos na quadra R$ 228.767,38. Os recursos para cobertura da quadra foram do Governo Federal em parceria com a prefeitura.

O prefeito Daniel destacou que ficou muito feliz em entregar aquelas obras, apesar do momento difícil que vive com a família. Daniel ainda lembrou os investimentos que já foram feitos naquele bairro. “Entregamos a nova praça no Centro do Fernandes, pavimentação da rua Osvaldo Atanásio dos Santos, pátio novo na Escola Flora Auta Brasil e a ponte Manoel João Serpa”, relatou. Por fim, o prefeito desejou um Feliz Natal a todos, agradeceu as orações feitas pela família dele e para que o sogro fosse encontrado e pediu que orassem mais, pois a família e os amigos são os que as pessoas precisam de fato para viver felizes.

Homenagens

A noite contou ainda com homenagens feita pela neta de Angelo Martini, que era conhecido como Angelin, por ser filhos de italianos. Elisiane Martini falou do avô, lembrou quando a quadra foi feita na gestão do ex-prefeito Sinézio Octaviano Dadam e agradeceu: “Com certeza essa reforma trará muitos benefícios para nossa comunidade” .

A neta relatou que toda família agradece a homenagem e disse que eles têm muito orgulho da origem, por pertencerem a família  de uma pessoa que muito contribuiu para o desenvolvimento do bairro e por ter sido uma pessoa do bem.

Os pais dela e outros parentes também compareceram ao evento. O pai do homenageado, único filho ainda vivo, Elizeu, foi quem junto com o prefeito Daniel deu o primeiro chute para iniciar a primeira partida de futsal da quadra depois de reinaugurada.

*Mais fotos na página do facebook da Prefeitura de São João Batista