Ciclistas de São João Batista recebem troféus de campeões catarinenses 2015 de MTB Marathon e conquistam Desafio Marcio May

Hariton Ceccato, o Maninho, 32 anos,  e João Batista Facchini, 29 anos, fazem parte do Team Dalbosco Bikes, que conta com o apoio da Fundação Batistense de Esportes (Fube)

A noite de sábado, 30 de janeiro, dificilmente será esquecida pelos ciclistas Hariton Ceccato, o Maninho e João Batista Facchini, 29 anos. Foi nesta data que os atletas receberam o troféu de campeões Catarinenses 2015 de MTB Marathon. Maninho recebeu na categoria Master e Facchini na Sub -30. “Estou muito satisfeito e feliz em colher os resultados do ano passado, que foi de muita superação”, disse João Batista, que também recebeu o troféu de vice-campeão na modalidade de cross-country.

O evento promovido pela Federação Catarinense de Ciclismo – FCC foi realizado em Itajaí, no auditório do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

Maninho e Facchini fazem parte do Team Dalbosco Bikes, que tem o apoio do Subway Itapema, Dalbosco Bikes e da Fundação Batistense de Esportes – Fube.

João recebeu um troféu de campeão e outro de vice

Para Maninho, ciclista que já foi destaque nos gramados da cidade como goleiro, a conquista se resume em gratidão. Ele agradeceu primeiro a Deus pela saúde por desempenhar seu melhor, aos parceiros de equipe e pedal que sempre deram apoio nos momentos bons e ruins e a família, que sempre o incentiva.  “Quero agradecer também aos apoiadores que colaboraram muito para que tudo isso fosse possível. Obrigado!”.

Hariton recebe o troféu na categoria Master A

Temporada 2016 inicia bem

A Team Dalbosco Bikes/FUBE iniciou a temporada 2016 de MTB no domingo, 31, no desafio Marcio May, em Camboriú em uma prova de Marathon com 110km com os atletas João Batista Facchini, Romario Cordeiro, Hariton Ceccato e  Adilson Jose Caetano.

Hariton e João Batista Facchini ficaram campeões da categoria Dupla Pro. Foram aproximadamente 5h20 de prova. “Com tudo aquilo que o MTB proporciona de bom e perverso”, comentou Facchini satisfeito com o resultado.

O ciclista Romario ficou em quarto na categoria Master A e Adilson Caetano não completou a prova devido a problemas na bike.

João e Hariton no Desafio Marcio May