Rua Augusto Paulo Durkop começa a receber Asfalto

Na manhã desta segunda-feira, 21, começou o asfalto na Rua Augusto Paulo Durkop, no Centro de São João Batista. A Rua Padre Januário também receberá o ‘tapete preto’ nos próximos dias. O prefeito Daniel Netto Cândido, relata que a empresa responsável pelas obras de saneamento na cidade, inclusive, trabalhou no sábado, 19, para que a colocação do asfalto pudesse iniciar.

“Estamos muito felizes. É um sonho que se torna realidade”, analisou o prefeito.

O prefeito lembra que desde maio de 2015, a cidade de São João Batista ganhou um novo visual. “A rua Getúlio Vargas, a Marcolino Duarte e Avenida Deputado Valério Gomes receberam asfalto, dessa forma os principais acessos ao município estão asfaltados”.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Erasmo Jaci Duarte, o asfalto está acontecendo em três etapas: perfilagem, capa asfáltica e pintura. “No caso da Marcolino Duarte e Avenida Valério Gomes, falta ainda  pintura e sinalização, que estamos aguardando a liberação do recurso”, explicou.

Erasmo informa que os recursos são do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios e são investidos mais de R$ 2 milhões naquelas estradas.

Em 2014 também foram asfaltados os acessos a ponte do Centro e foi entregue quase 1km de asfalto no bairro Carmelo. “Em 2014 pela primeira vez a cidade passou a contar com ciclovias”, ressaltou o prefeito Daniel.

Mais de 4km de ruas com ciclovias

Rua Luiza Girolla

Ex. Combatente Narciso Cim

Rua Valério Gomes