Prefeitura e Sesc promovem uma noite especial para as mulheres

No próximo dia 9 de março, às 19h, a Prefeitura de São João Batista e o Serviço Social do Comércio – SESC promovem um evento especial em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.  A noite intitulada: ‘Você decide’ trará muita animação com apresentação da Companhia de Teatro e Treinamento Seu Chico e também terá informes importantes sobre a saúde da mulher feitos por profissionais para orientar sobre os agendamentos do Caminhão do SESC  Saúde Mulher, que  ficará na cidade até 13 de abril. Além disso, o evento também terá participação dos alunos da Fundação da Juventude.

O diretor de Cultura, Jerry Laurindo frisa que o evento é aberto ao público. “Convidamos todas que puderem participar, será uma noite especial”.

Saiba mais Quando? 09 de março de 2017

Onde? Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes

O quê?

19h – Recepção as participantes

19h30- Abertura

20h – Palestra com SESC: Saúde da Mulher.

21h – Presença de profissionais da Saúde para orientar sobre os agendamentos do Caminhão do SESC e encerramento com apresentação Cultural da FUNJUVE