Cesar Souza Jr. entrega R$ 750 mil em emendas para São João Batista

O ex-prefeito de Florianópolis e agora Secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, César Souza Júnior esteve na cidade e aproveitou para fazer a entrega de duas emendas ara São João Batista do pai dele, o Deputado Federal, Cesar Souza, uma de R$400 mil para pavimentação e outra de R$350 mil para custeio da saúde. O prefeito Daniel Netto Cândido disse que é uma alegria poder receber a visita do César, que é tão jovem e já tem uma grande experiência na política, foi deputado e prefeito. “Ficamos muito gratos, pois são emendas importantes. Comemoramos e agradecemos também o trabalho do vereador Almir Peixer, o Déi do Gás, que foi em busca desse recurso”.

O secretário relatou que tem um carinho por São João Batista há muito tempo, pois tem muitos amigos. “A gente sabe o quanto é difícil para um prefeito conseguir realizar obras nesse momento de crise e o  apoio dos governos estadual e federal é fundamental”. Além disso, César se colocou a disposição para lutar por mais demandas da Capital Catarinense dos Calçados.