São João Batista organiza primeiro Festival Food Trucknic

O piquenique mais charmoso com os melhores Food Trucks da região está chegando em São João Batista. Serão 3 dias de comidas deliciosas e muitas atrações para toda família.

A Administração Municipal promove de 7 a 09 de julho, o primeiro Festival Food Trucknic de São João Batista. O objetivo é incentivar a comunidade a utilizar ainda mais a Praça, reunir as famílias por meio de piqueniques e encontros de lazer.

Assim como ocorreu em Tijucas recentemente, além de utilizar as tradicionais toalhas de piquenique, o público terá à disposição uma grande estrutura de tendas e mesas durante todo o festival. São os mais variados cardápios, que incluem pratos com valores de R$ 10 a R$ 20. De hambúrgueres gourmet, crepes, massas, pizzas e sanduíches especiais, aos doces como paletas, milk shakes e churros terão presença garantida no festival.

A programação prevê apresentação da banda da Fundação da Juventude, outras apresentações, além de espaço Kids com monitores em tempo integral.

Para participar do festival basta contribuir com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades do Município.

O evento é realizado pela Administração Municipal, com apoio do Sebrae e organização da APS Produções.

O prefeito Daniel Netto Cândido destaca que o festival faz parte da programação dos 59 anos de emancipação de São João Batista.  “As comemorações envolvem apresentações culturais, inaugurações, eventos esportivos, de meio ambiente, ações educativas, entre outras. O prefeito enfatiza  que a ordem foi fazer mais com menos. “Ainda vivemos os efeitos da crise que atinge todo o país, mas nem por isso deixaremos de proporcionar uma bela festa”, declara o prefeito.

O quê? Festival Food Trucknic de São João Batista

Quando? De 7 a 09 de julho. Sexta das 18h às 23h e demais dias das 12h às 23h.

Onde? Praça dos Sapateiros, no Centro da cidade.

Quanto? Entrada 1kg de alimento não perecível.