17 ruas são inauguradas neste sábado

Neste sábado, 22, às 11h, em um cerimonial único na Rua Maria Soares Azevedo, próximo à Creche Joana Cassaniga Fumagalli, serão inauguradas 17 ruas.  Deste número, 11 ficam no Loteamento Marquinhos e receberam drenagem e pavimentação com lajotas. São elas: Jorgina Domingues dos Santos, Irineu Jacob de Souza, Jerry Soares, Jocelina Soares, Marcondes C. da Silva, Maria Soares de Azevedo, Mário de Oliveira , Odilia Collione Sotopietra,  André Testoni Santos, Henrique Fraga e Cátia Regina Leite.

As outras seis receberam drenagem e asfalto. Três ruas ficam no Cardoso: Rua Geraldo Manoel Vargas (Cardoso), Rua Frederico Piva (Cardoso) e Rua Aldo Soares da Silva (Cardoso),  e as demais são: Rua Alfredo Batistotti (Ribanceira do Sul), Rua Idalino Carlos Peixer (Jardim São Paulo) e Rua Lucas Cipriani (Centro).

A inauguração faz parte das comemorações dos 59 anos de emancipação de São João Batista, que seguem até dia 29. Neste domingo, a administração realiza também a 1ª Festa do Aipim e a XI Festa do Colono, além da XI Exposição de Orquídeas e da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Os recursos são do Governo do Estado em ambas as obras, por meio do Fundo Social.

“São famílias que passarão a viver outra vida com essas pavimentações. Não precisarão mais conviver com a poeira e a lama. Convidamos a todos para participar conosco neste sábado e também da sequência da programação festiva do aniversário da cidade”, destacou o prefeito Daniel Netto Cândido.