Funcionários da Prefeitura recebem capacitação sobre compras públicas

Nos dias 13 e 14 de setembro, servidores que atuam no compras ou em áreas relacionadas como licitação, participam do Curso de Compras, na sede do Sebrae, em Florianópolis. O secretário de Desenvolvimento, Plácido Vargas, descreve que esta é mais uma ação do projeto Cidade Empreendedora, que iniciou no Município este ano e seguirá durante dois anos. A capacitação tem como objetivo utilizar as compras públicas como um mecanismo capaz de impulsionar a economia local/regional, entender todas as alterações e novidades na legislação e nos procedimentos para incorporar na prática os procedimentos necessários para a aplicação plena da Lei Complementar 123/2006, que trata da Instituição do Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte e suas alterações.