Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados organizam festa para as crianças

No próximo sábado, 7 de outubro, a Prefeitura de São João Batista por meio da Secretaria de Educação e da Fundação da Juventude organizam junto do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria de Calçados mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Centro de Eventos, a partir das 14h. A estimativa é de que 4 mil crianças compareçam. A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini convida a todos para participar desta tradicional festa e relata que foi preparada uma tarde de muitas brincadeiras. “Serão muitas camas elásticas, brinquedos, piscina de bolinha e jogos de mesa. Também teremos pintura facial, sessão de teatro, às 14h30 e às 15h30, além da presença de super heróis,” descreve Roseli.