Terceiro encontro do Pensando Educação será em novembro

O próximo encontro do Pensando Educação -Um olhar filosófico está definido, será mês que vem e em breve o dia será divulgado. O segundo aconteceu há poucos dias, na Comunidade Bethânia, no dia 27, e promoveu um debate sobre a infância: sua tirania, seus encantos e mistérios. Cerca de 90 educadores participaram.

A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini explica que O Pensando Educação tem por objetivo fomentar reflexões acerca das expectativas e anseios da educação, além de trazer uma nova proposta de formação aos profissionais que atuam na área educacional, despertando desse modo um olhar filosófico sobre as questões educacionais vividas diariamente nas unidades escolares.

Roseli informa que a proposta são três encontros. O primeiro foi realizado em agosto deste ano, no  Restaurante de Bem com  a Vida e contou com a participação de aproximadamente 100 profissionais da área da educação.

O evento  é uma realização da Prefeitura de São João Batista por meio da Secretaria Municipal de Educação e CEJU – Centro Educacional Jucélia.

Como as vagas são limitadas, as fichas de inscrição são distribuídas proporcionalmente para todas as instituições de ensino da rede municipal. A prioridade sempre são os profissionais que não tiveram oportunidade de participar do encontro anterior.

Mais informações no 3265-3711