Servidores recebem termo de posse

A Administração Municipal realizou na manhã de quarta-feira, 8, no Gabinete, a entrega do Termo de Posse como efetivo do Município para 11 servidores de São João Batista que se efetivaram de 2014 para cá. Mais da metade são da educação e os demais da saúde. Entre eles, 7 professores de creche, 3 condutores de ambulância e um agente de saúde.

O prefeito Daniel Netto Cândido parabenizou os servidores que merecidamente conquistaram a vaga após serem aprovados no concurso público. “O certificado que vocês receberam,  depois de cumprido o estágio probatório necessário, lhes assegurará a tão sonhada estabilidade no emprego. Parabéns a todos”. Cândido citou a importância de contar com o trabalho de cada um e anunciou que em breve será divulgado edital do maior concurso que a cidade já teve.

“São mudanças necessárias. Precisamos de uma máquina administrativa eficiente. Com a reforma administrativa vimos que vários setores da prefeitura quando saia um prefeito tinham que na próxima gestão começar do zero, o que é ruim para cidade”, justificou.